Redes Sociais

Últimas Notícias

Emi de Morais traz espionagem e muito romance em seu novo livro ‘A Decodificadora’

A escritora Emi de Morais lançou nacionalmente no último dia 12 (dia dos namorados) o romance “A Decodificadora”, pela Editora Charme. O romance traz como enredo a história de Murilo Marconi, um agente que se apaixona pela peça chave de sua missão, Babi Savi. Com muito romantismo e ação, a versão em e-book chegou a 26º posição dos e-books mais vendidos pela Amazon.

O enredo começa com o agente Marconi desembarcando em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana. Entretanto, o que, inicialmente, parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho acabou se transformando em uma operação perigosa, quando ele se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso da missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar.

Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei.

Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página. Uma história repleta de adrenalina, fortes emoções e tons de comédia. O mocinho é bruto, possessivo e nem um pouco dócil. Com esse jeito nada delicado foi que Babi caiu na teia feita por esse agente secreto.

Sobre a escritora

“Apaixonei-me pelos livros ainda muito pequena, encantada pelas histórias contadas pela minha mãe, que criava personagens e mundos fantásticos para incentivar eu e minhas irmãs a ler os livros exigidos na escola e, assim, adquirir o hábito da leitura”, contou a escritora sumareense.

“Mais tarde, formei-me em Letras, para que pudesse estudar Literatura mais a fundo. Me senti incentivada a escrever depois de ler um livro cujo final me indignou e, de tanta raiva, quis fazer minha própria história para dar o final que eu quisesse. Dessa pequena revolta, nasceu o primeiro livro da série dos Agentes do BSS – A Decodificadora. E, o que começou como uma brincadeira terapêutica, acabou virando um projeto sério e uma meta para minha vida.

A busca por ‘finais felizes’ teria motivado a escritora a começar a escrever. “Sempre quis ter minhas histórias para que eu pudesse criar meus próprios “Finais Felizes” pra todas elas. Me atrevi escrever romances policiais porque gosto de romance e ação na mesma trama e sentia uma grande carência no mercado nacional de autores para este gênero. Os enredos simplesmente apareceram na minha cabeça e eu vou colocando no papel e construindo as narrativas até que estejam prontas”, afirmou.

Sobre a protagonista, Emi conta que se identifica com ela em vários quesitos. “Neste primeiro livro a força de vontade de vencer os obstáculos. A Babi é uma mocinha forte, decidida e com muita força de vontade. Nisso somos parecidas”, conclui.

No dia 12 de junho, o livro começou a ser distribuído nas livrarias de todo o país.

O livro ‘O Magnífico Curupira”, obra de ficção/fantasia da autora está disponível gratuitamente na plataforma Wattpad e chegou em primeiro lugar entre os mais lidos da ferramente na categoria fantasia.

SERVIÇO

A Decodificadora (Série: Os Agentes da BSS) – Livro 1 – Emi de Morais

Editora Charme

https://loja.editoracharme.com.br/a-decodificadora

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Ônibus capota após bater em carro de passeio e deixa 23 feridos, em Sarzedo

Uma pessoa foi socorrida em estado grave pelos Bombeiros para hospital da capital

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um ônibus e um carro se envolveram em um acidente durante a tarde desta quinta-feira, 18, na MG-040, em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus capotou e saiu da pista, parando em um terreno ao lado da estrada. O Corpo de Bombeiros fez a retirada das vítimas que estavam presas às ferragens.

Ainda conforme a corporação, 23 pessoas ficaram feridas. Duas em estado, sendo que uma foi levada pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou socorro às vítimas.

Continua lendo

Últimas Notícias

Ônibus perde freios, bate em carros e poste em BH

Pelo menos uma pessoa ficou ferida

Foto: Elberty Valadares/Por Dentro de Minas

Um ônibus perdeu os frios durante a tarde desta quinta-feira, 18, e atingiu dois carros, um poste e só parou após bater em uma grade de um prédio no bairro Palmares, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher ficou presa entre as ferragens do carro. Passageiros que estava no ônibus, disseram que o veículo estava lotado e não conseguiu parar na descida da Rua José Cleto, após o Parque Renato Azeredo.

Testemunhas também falaram que um mulher deu sinal para o ônibus que não parou.

aguarda para mais informações

Continua lendo

Últimas Notícias

Hackaton Sustentar busca soluções inovadoras para a indústria do aço

Iniciativa estimula ideias para os desafios do desenvolvimento sustentável do setor

Contribuir com soluções sustentáveis para o planeta, ter acompanhamento de mentoria e ainda receber prêmio em dinheiro são os principais motivos para pessoas empreendedoras, apaixonadas por tecnologia e inovação, se inscreverem para o Hackathon Sustentar – Inovação e Soluções Sustentáveis. Informações e inscrição: http://sustentar.net/2018/. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de novembro.

O Hackathon Sustentar vai selecionar ideias de soluções inovadoras para os desafios globais do desenvolvimento sustentável, com ênfase em três áreas: Produção de Aço com Baixa Pegada de Carbono; Reciclagem Urbana; Economia Circular aplicada à Indústria do Aço.

O Hackathon Sustentar é uma iniciativa do Sustentar 2018 – 11º Fórum Internacional pelo Desenvolvimento Sustentável, promovido pelo Instituto Sustentar de Responsabilidade Socioambiental, em co-realização com o Sebrae Minas e patrocínio da ArcelorMittal e Gerdau.

A maratona de programação das soluções inscritas será realizada nos dias 10 e 11 de novembro no Lemonade, na Unidade Administrativa II UFMG, Rua Professor Amílcar Viana Martins, s/nº, com o Demoday (apresentação dos projetos) no dia 23 de novembro, na abertura do Sustentar 2018.

Serão selecionadas três equipes vencedoras que, além de prêmios num valor total de R$ 5 mil, terão orientação de profissionais especializados e contarão com acompanhamento de mentoria para o desenvolvimento das ideias.

Serviço

Hackaton Sustentar
Inscrições até 4 de novembro
Informações: http://sustentar.net/2018/

Continua lendo