Redes Sociais

Últimas Notícias

Criança provoca incêndio em casa na Região de Venda Nova, em BH

Chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros; ninguém ficou ferido

Um incêndio atingiu uma residência na Rua Heleno Rodrigues da Silva, no Bairro Mantiqueira, em Venda Nova, na tarde desta segunda-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria sido provocado por uma criança de três anos.

De acordo com a corporação, a criança estava brincando com um isqueiro e teria colocado fogo em um colchão da casa. Vizinhos, ainda tentaram apagar as chamas com mangueiras, sem sucesso. Com isto, foi necessário o Corpo de Bombeiros ser acionado.

Ainda conforme os Bombeiros, duas equipes, com oito militares, trabalharam no combate ao incêndio, que precisou cerca de 3 mil litros de água serem gastos.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil esteve no local para analisar as estruturas do imóvel. A copa, a cozinha e sala foram atingidas parcialmente. Foram constatados trincas externas e internas nas paredes e interditou a casa.

Últimas Notícias

Mulheres ficam feridas em acidente durante churrasco no Centro-Oeste

Três vítimas foram socorridas para o Hospital João XIII

Dez mulheres ficaram feridas após um incidente durante o churrasco em uma casa, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Itapecerica na tarde deste sábado (20).

Conforme o Corpo de Bombeiros, as mulheres faziam um churrasco quando um frasco de álcool explodiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas para a Santa Casa de Itapecerica.

Três vítimas foram transferidas para o Hospital João XIII, em Belo Horizonte, por dois helicópteros do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros. O hospital afirmou que não divulga o estado de saúde de seus pacientes.

Continua lendo

Últimas Notícias

Chuva causa queda de árvore e alagamentos em Belo Horizonte

Pelo menos três carros caíram na capital

Foto: Beleza em Foco/Whatsapp

Foto: Beleza em Foco/Whatsapp

Voltou a chover forte em Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira, 19. Conseguintemente ruas e avenidas ficaram alagadas, ocorreram quedas de árvores e o transito ficou complicado.

Após uma quinta-feira complicada devido a chuva, Belo Horizonte registrou fortes chuvas causando alguns trechos no Anel Rodoviário alagados.

Na avenida Augusto de Lima uma árvore caiu em cima de dois carros, ninguém se feriu. Também ocorreram quedas de árvore na rua Rio Grande do Sul com Avenida Amazonas e Rua Mato Grosso.

Entre 15h20 e 16h20 o acumulado na Centro-Sul foi de 37 mm e na Oeste 35,6 mm, segundo a Defesa Civil. Jás demais regiões foi: Barreiro 0,2 mm; Leste 16,8 mm; Nordeste 1,6 mm; Noroeste 1,4 mm; Norte 0 mm; Pampulha 1,2 mm e Venda Nova 0,2.

Continua lendo

Últimas Notícias

Ônibus capota após bater em carro de passeio e deixa 23 feridos, em Sarzedo

Uma pessoa foi socorrida em estado grave pelos Bombeiros para hospital da capital

• atualizado em 19/10/2018 às 14:22

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um ônibus e um carro se envolveram em um acidente durante a tarde desta quinta-feira, 18, na MG-040, em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus capotou e saiu da pista, parando em um terreno ao lado da estrada. O Corpo de Bombeiros fez a retirada das vítimas que estavam presas às ferragens.

Ainda conforme a corporação, 23 pessoas ficaram feridas. Duas em estado, sendo que uma foi levada pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou socorro às vítimas.

Continua lendo