Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Bandidos obrigam motorista de ônibus a ficar dentro de veículo em chamas, em Contagem

O motorista de um ônibus teve queimaduras em 60% do corpo após ser obrigado por criminosos a ficar dentro do veículo em chamas, na cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem dirigia o coletivo da linha 7150 (Novo Riacho/Belo Horizonte) quando foi rendido perto do ponto final do bairro. Criminosos ordenaram que ele ficasse dentro do veículo.

O funcionários de uma empresa que fica perto de onde o ônibus foi queimado ajudou a socorrer a vítima e ainda apagar as chamas que destruir um banco da parte da frente e algumas estruturas de plástico derreteram. O motorista, foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte onde passou por cirurgias na madrugada.

Somente neste mês já são seis ataques a coletivos na capital e região metropolitana. Conforme o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (Setra-BH), são 16 coletivo queimado em Belo Horizonte. No sistema metropolitano (Grande BH) são 20 veículo incendiados no ano, segundo dados do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram).

Comentários
Sair da versão mobile