O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Trio fazem família refém, um é baleado e morre em Divinópolis

Outros dois envolvidos foram detidos; nenhuma das vítimas se feriu
Por Dentro de Minas - Google News

Um família foi feita refém durante a noite deste domingo (24), no bairro Tietê, em Divinópolis, no Centro-Oeste, por um trio de jovens com idade de 16 a 27 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeito acabou sendo morto após trocar tiros com militares.

De acordo com a PM, três indivíduos teriam rendido um morador no momento em que colocava o carro na garagem, mas vizinhos viram a movimentação e acionaram através de uma denúncia anônima.

A casa foi cercada e militares arrombaram o portão. Um dos suspeitos, de 27 anos, tentou fugiu e realizou disparos com um revólver calibre .38. Militares revidaram e acertaram um tiro no suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem não resistiu ao ferimento e morreu.

Os outros dois suspeitos foram detidos e levados para a delegacia. Um dos bandidos atirou na cachorra de estimação da família. Ela foi levada para o veterinário, mas precisou ser sacrificada, devido ao ferimento. As vítimas não ficaram feridas.

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
7
Comp.
Relacionados