Um família foi feita refém durante a noite deste domingo (24), no bairro Tietê, em Divinópolis, no Centro-Oeste, por um trio de jovens com idade de 16 a 27 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeito acabou sendo morto após trocar tiros com militares.
De acordo com a PM, três indivíduos teriam rendido um morador no momento em que colocava o carro na garagem, mas vizinhos viram a movimentação e acionaram através de uma denúncia anônima.
A casa foi cercada e militares arrombaram o portão. Um dos suspeitos, de 27 anos, tentou fugiu e realizou disparos com um revólver calibre .38. Militares revidaram e acertaram um tiro no suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem não resistiu ao ferimento e morreu.
Os outros dois suspeitos foram detidos e levados para a delegacia. Um dos bandidos atirou na cachorra de estimação da família. Ela foi levada para o veterinário, mas precisou ser sacrificada, devido ao ferimento. As vítimas não ficaram feridas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.