ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Suspeito de feminicídio é preso pela polícia em Salinas

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nessa quinta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu o mandado de prisão de Venilton Bispo de Oliveira, 57 anos, pelo homicídio praticado contra sua esposa, de 45 anos.

As investigações tiveram início no dia 5 de dezembro do ano passado, quando o corpo da vítima foi encontrado na zona rural do município de Rubelita, no interior de uma fazenda. O cadáver encontrava-se em avançado estado de putrefação,  prejudicando a análise inicial da identificação.

Após realização da perícia no Instituto Médico Legal, a PCMG constatou pelo laudo de necropsia que a morte da vítima teria resultado de um traumatismo crânioencefálico, praticado por instrumento corto contundente, que, em tese, poderia ser um machado, um facão ou similar.

A partir de diligências e depoimentos prestados na Delegacia em Salinas, além de análises procedidas pela perícia técnica, a PCMG chegou à qualificação do suspeito e representou pela prisão temporária.

Venilton responderá pelo crime de feminicídio, cuja pena pode chegar até 30 anos de reclusão. O inquérito policial será remetido à Justiça no prazo de 30 dias.

7942 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta