ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Recém-nascida é encontrada morta em rua de Divinópolis

Foto: Reprodução/Google Maps
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Foto: Reprodução/Google Maps

Uma recém-nascida foi encontrada morta dentro de um saco de lixo, na manhã deste domingo (3), no bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.

Segundo a Polícia Militar, o bebê foi encontrado por morador da rua Campo Florido que teria saído para pegar o carro, que estava estacionado na rua, quando viu o saco preto perto da calçada e ao recolher a sacola para colocar em uma lixeira, viu que se tratava de um bebê.

De acordo com a PM, o corpo estava embrulhado em toalhas vermelhas, com o cordão umbilical e a placenta. No saco estava também peças íntimas de mulher sujas de sangue.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a criança já estava morta. Os médicos também constataram algumas lesões e cortes pelo corpo da recém-nascida.

450 Publicações

Sobre
Editora do Por Dentro de Minas responsável pela sessão de notícias Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta