Uma recém-nascida foi encontrada morta dentro de um saco de lixo, na manhã deste domingo (3), no bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.
Segundo a Polícia Militar, o bebê foi encontrado por morador da rua Campo Florido que teria saído para pegar o carro, que estava estacionado na rua, quando viu o saco preto perto da calçada e ao recolher a sacola para colocar em uma lixeira, viu que se tratava de um bebê.
De acordo com a PM, o corpo estava embrulhado em toalhas vermelhas, com o cordão umbilical e a placenta. No saco estava também peças íntimas de mulher sujas de sangue.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a criança já estava morta. Os médicos também constataram algumas lesões e cortes pelo corpo da recém-nascida.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.