ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Postos de combustíveis ainda tem filas; limite é suspenso

Posto de gasolina lotado para abastece - Foto: Elberty Valadares/Por Dentro de Minas
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Posto de gasolina lotado para abastece – Foto: Elberty Valadares/Por Dentro de Minas

As longas filas de espera nos postos de combustíveis para abastecer o veículo ainda permaneceu neste sábado em Belo Horizonte. O limite para o abastecimento também foi suspenso.

Durante todo o dia, vários postos da capital mineira ainda estava com longas filas que chegava a dobra quarterões para abastecer. Em alguns postos, a espera para abastecer durava ainda horas.

Na tarde deste sábado, o limite de compra de R$ 100 de combustível por carro e R$ 50 para moto foi suspenso. A limitação imposta pelo Ministério Público, pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro) visava agilizar o máximo de abastecimento para a população. Já a proibição do uso de galões para comprar combustíveis permanece.

Conforme a Minaspetro, não há necessidade de corrida aos postos. Tento em vista, que a distribuição de combustíveis ocorrerá vinte e quatro horas por dia, durante todo o fim de semana. A previsão é que na segunda-feira a situação já esteja normalizada, na capital e na Região Metropolitana.

Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta