ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Polícia Civil prende foragido da Justiça de Pernambuco

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A equipe de policiais civis em Betim realizou, na quarta-feira (6), operação que resultou na prisão do foragido da Justiça Pernambucana, Antônio de Oliveira Gomes, conhecido como “Tonhão”, 41 anos. Ele é suspeito de matar o empresário Ayrton Pereira e Silva, 28 anos, diretor da empresa “Braz Gesso”, crime de ampla repercussão nacional. O suspeito teria seguido o empresário e executado-o na zona rural da cidade de Araripina (PE).

Após extenso trabalho investigativo, a Polícia Civil, seguindo informações de que Antônio poderia estar abrigado na residência de seu filho, na região de Betim, passou a empreender diligências nas imediações com o objetivo de localizá-lo.

Utilizando veículos descaracterizados, os policiais realizaram buscas na região e localizaram o foragido caminhando em uma avenida no Bairro Jardim das Alterosas, em Betim. Durante sua prisão, Antônio disse aos policiais que seu pai teria sido assassinado, em represália ao homicídio cometido contra o empresário.

O preso está à disposição da Justiça e será recambiado ao Estado de Pernambuco.

Os trabalhos investigativos foram executados pela equipe da 3ª Delegacia de Betim.

7940 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta