ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

PM apreende quatro suspeitos de tentar incendiar ônibus em Minas

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Policiais militares de Minas Gerais apreenderam na madrugada de hoje (10), em Betim (MG), quatro pessoas suspeitas de planejar incendiar ônibus que circulavam pela região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM, um dos detidos carregava um bilhete com a ameaça de que a atual onda de ataques vai continuar enquanto o sistema prisional não oferecer dignidade aos presos.

Desde o último dia 3, já foram registrados quase 100 ataques a ônibus e prédios públicos em 39 cidades, sobretudo do Triângulo Mineiro e do sul do estado.

67 ônibus incendiados

Ao menos 67 ônibus foram incendiados. Oitenta e cinco adultos foram detidos e ao menos 24 adolescentes apreendidos, suspeitos de envolvimento com a onda de ataques atribuídos a uma facção criminosa que atua em todo o país.

De acordo com a PM, até as 11 horas deste domingo, nenhuma outra ocorrência tinha sido relatada à central. Os quatro suspeitos detidos durante uma patrulha de rotina foram conduzidos à delegacia de plantão de Betim. Entre eles, estão dois adolescentes, de 14 e 16 anos.

O grupo foi flagrado no momento em que parava um ônibus, no bairro Citrolândia. Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos tentaram escapar, mas foram capturados. De acordo com a PM, eles carregavam um galão de gasolina, fósforos, uma réplica de arma de fogo e tocas ninjas.

492 Publicações

Sobre
A Agência Brasil é uma agência de notícias brasileira.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta