Testemunhas disseram que homem teria pulado sobre a fiação do Metrô, outros relataram que ele teria caído do Viaduto Santa Tereza

e • atualizado em 15/06/2018 às 12:31  

Uma composição do Metro de Belo Horizonte está parada desta o final da tarde desta quarta-feira (13). Com isto, estações ficaram lotadas, e apenas uma linha estava em funcionamento.

De acordo com testemunhas que conversaram com o repórter do Por Dentro de Minas, Elberty Valadares, que estava no momento do fato na Estação Santa Efigênia, um homem teria pulado sobre a fiação do Metrô, outros relataram que ele teria caído do Viaduto Santa Tereza, Região Central da capital.

Segundo o repórter Elberty Valadares, a Estação Central foi fechada para embarques, só era possível desembarcar. Fogo era possível ser visto, nos trilhos. Devido a isto, o Corpo de Bombeiros, assim também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada.

O Viaduto Santa Teresa chegou a ter o trânsito fechado, mas por volta das 18h42, segundo a BHTrans, uma pista foi liberada para os veículos.

A reportagem do Por Dentro de Minas procurou a assessoria da Central Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

comentários