
Na tarde desta quinta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu Ricardo Cavalcante da Silva, 42 anos, suspeito da prática de estupro, ocorrido no dia 3 de maio, no bairro Bonfim, na capital.
A vítima, de 33 anos, narrou à Polícia Civil que, em um primeiro momento, o suspeito a abordou de forma violenta, mas ela conseguiu se desvencilhar, usando spray de pimenta, e fugindo em seguida. Dias depois, Ricardo abordou a vítima novamente, que foi salva das agressões por um amigo. Em virtude dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Ricardo, que foi deferida pela Justiça.
Ele foi detido em uma residência, onde alugava um quarto no bairro Colégio Batista e não resistiu à prisão. Ricardo, conhecido como “Maníaco da Floresta” ou “Tarado da Floresta”, tinha o costume de abordar mulheres e mostrar seu órgão genital, bem como persegui-las, além de se masturbar em público. Em 2014, Ricardo respondeu por estupro contra três vítimas, após molestá-las durante uma feira no Centro da cidade. Ele teria cometido ações semelhantes nas regiões dos bairros Savassi, Lourdes e Floresta.
Ricardo possui 12 passagens por crimes sexuais e, após cumprimento do mandado, foi encaminhado ao Sistema Prisional.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.