O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Adutora da Copasa rompe e casas são atingidas na região Oeste de BH

Um muro foi derrubado e um imóvel foi interditado
Foto: Divulgação/Defesa Civil BH
Foto: Divulgação/Defesa Civil BH
Uma adutora da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) na Rua Estrela do Norte, no bairro Estrela do Oriente, na Região Oeste de Belo Horizonte, se rompeu na madrugada desta quinta-feira (28) e atingiu várias casas próximas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu por volta das 4h30. Seis casas foram atingas pelo vazamento, com isto, muro foi derrubado e um imóvel foi interditado.

Após o fecharam o vazamento, foi possível ver uma cratera aberta na rua que precisou ser fecharam. Não houve feridos. A Defesa Civil está no local fazendo uma vistoria.

Por meio de nota, a Copasa informou que o abastecimento de água foi interrompido para correção do vazamento. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da noite.

Os bairros afetados pelo interrupção do abastecimnento são: Betânia, Buritis, Cinquentenário, Conjunto Santa Maria, Das Mansões, Estoril, Estrela Dalva, Jardim América, Marajó, Morro das Pedras, Nova Barroca, Palmeiras, Parque São José, Santa Lúcia, São Bento e Serra do José Vieira.

Total
1
Shares

Relacionados