A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta sexta-feira (18), em Janaúba, mandado de prisão preventiva contra J. M. S. J., de 34 anos, suspeito de abusar sexualmente da companheira e do próprio filho.
Conforme apurado pela equipe da PCMG, o suspeito constrangia sua companheira a manter relações sexuais com o próprio filho, uma criança de 10 anos, a fim de excitá-lo. Após assistir a mãe relacionar-se com o filho, o agressor passava a ter relação sexual com os dois. Os crimes eram realizados sob ameaça de morte e agressões físicas e, além disto, os abusos contra as vítimas teriam se dado por pelo menos 20 vezes, segundo as investigações.
O investigado já é conhecido no meio policial por prática de vários crimes, como porte ilegal de arma de fogo, uso e tráfico de drogas e outros delitos de violência doméstica. Ele foi preso pela PCMG em menos de 24 horas após ser acionada.·.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.