ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Sistema de Transporte Metropolitano opera nesta segunda-feira (28/5) com quadro de horário de sábado

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

O Sistema de Transporte Metropolitano de Belo Horizonte operou hoje (27/5) com horário de domingo na parte da manhã e no período da tarde está autorizado a atender a demanda existente. O que pode significar aumento ou redução dos veículos em circulação. Um quadro mínimo terá que ser obedecido, no entanto.

Já nesta segunda-feira (28/5), a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas autorizou o Sistema metropolitano operar com o quadro de horário de sábado na parte da manhã e a remanejar seus quadros de horários conforme a demanda, podendo aumentar o número de veículos em circulação ou diminuí-los desde que se garanta um quadro mínimo.

A medida se dá em caráter excepcional, devido ao nível de reserva de óleo nas diversas garagens das empresas que operam o sistema metropolitano, que conta com uma frota de 2.643 veículos, 645 linhas e transporta uma média de 660 mil passageiros/dia.

7885 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta