Connect with us

Últimas Notícias

Prédio de dois andares desaba em Manhumirim, na Zona da Mata; veja o vídeo

Ninguém ficou ferido no desabamento.

Um prédio de dois andares desabou na manhã deste domingo (13) na Rua São Joaquim Martins, no Bairro São Roque, Manhumirim, na Zona da Mata. Imagens feitas por uma vizinha mostra o momento em que o imóvel vem a baixo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os moradores já havia registrado que o prédio apresentava trincas e rachaduras nas paredes. Ao ouvirem estalos, conseguiram sair antes do desabamento do prédio.

Ainda segundo a corporação, ninguém ficou ferido.

Últimas Notícias

Homem é preso após matar o pai esfaqueado em Betim, na Grande BH

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de matar o pai, de 69 anos, durante a noite deste sábado, 1°, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar na casa, encontrou a vítima caída ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido na viatura até o Hospital Regional de Betim, onde faleceu.

O homem suspeito do crime, estava do lado de fora da casa e tentou fugiu, mas acabou preso. Ele apresentava confusão mental e conversou o crime, alegando que revidou uma agressão do pai que a mãe dele também era constantemente agredida pela vítima.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação.

Continua lendo

Últimas Notícias

Uma pessoa morreu na queda de aeronave na Região Central de Minas

Aeronave partiu do Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte, e tinha como destino a Serra do Cipó

• atualizado em 01/09/2018 às 20:33

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A queda de uma aeronave na tarde deste sábado, 01°, em Taquaraçu de Minas, na Região Central de Minas Gerais deixou uma pessoa morta.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu do Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte, e tinha como destino a Serra do Cipó.

O piloto da aeronave, um tenente-coronel da Aeronáutica, cujo não teve o nome divulgado morreu na queda.

Ele estava sozinho no avião que ficou destruido. A causa do acidente é desconhecida.

Continua lendo

Últimas Notícias

Policial militar morre atropelado em Contagem, na Grande BH

Policial estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro e atropelado. Motorista fugiu após acidente

• atualizado em 01/09/2018 às 13:14

Um policial militar morreu ao ser atropelado na Avenida Tancredo Neves, no bairro Xangri-lá, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada deste sábado (1º).

Conforme a Polícia Militar, o cabo estava indo para o trabalho em uma motocicleta quando foi atingido por um carro e acabou sendo atropelado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado e constatou a morte. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a PM, o motorista fugiu após o acidente. Até o inicio da manhã, nenhum suspeito havia sido localizado.

Continua lendo