Connect with us

Últimas Notícias

Policial civil mata secretária de vereador na Câmara de Contagem

Homem invadiu gabinete e atirou com a secretária.

• atualizado em 16/05/2018 às 14:20

Um mulher foi morta dentro da Câmara de Vereadores de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a manhã desta quarta-feira (16). A mulher era secretária de um vereador.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi morta por um policial civil C. R. W. P. Após o crime, ele atirou no próprio maxilar. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e para a Prefeitura da cidade, de onde foi transferido de helicóptero para o Hospital João 23, na capital.

O homem era ex-namorado da vítima e não aceita o termino da relação. O policial conseguido entrar com a arma de fogo na Casa Legislativa, passando por um detector de metais que não está funcionando.

O vereador Jerson Braga Maia, o Caxicó, onde a secretária trabalhava, em uma rede social, qualificou a mulher como “excelente profissional, era uma mãe maravilhosa e uma luz em nossas vidas. Sempre sorrindo e disposta a ajudar, irradiava alegria por onde passava. Lud (como carinhosamente a chamávamos) vai estar sempre em nossas mentes e corações”.

Últimas Notícias

Homem é preso após matar o pai esfaqueado em Betim, na Grande BH

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de matar o pai, de 69 anos, durante a noite deste sábado, 1°, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar na casa, encontrou a vítima caída ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido na viatura até o Hospital Regional de Betim, onde faleceu.

O homem suspeito do crime, estava do lado de fora da casa e tentou fugiu, mas acabou preso. Ele apresentava confusão mental e conversou o crime, alegando que revidou uma agressão do pai que a mãe dele também era constantemente agredida pela vítima.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação.

Continua lendo

Últimas Notícias

Uma pessoa morreu na queda de aeronave na Região Central de Minas

Aeronave partiu do Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte, e tinha como destino a Serra do Cipó

• atualizado em 01/09/2018 às 20:33

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A queda de uma aeronave na tarde deste sábado, 01°, em Taquaraçu de Minas, na Região Central de Minas Gerais deixou uma pessoa morta.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu do Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte, e tinha como destino a Serra do Cipó.

O piloto da aeronave, um tenente-coronel da Aeronáutica, cujo não teve o nome divulgado morreu na queda.

Ele estava sozinho no avião que ficou destruido. A causa do acidente é desconhecida.

Continua lendo

Últimas Notícias

Policial militar morre atropelado em Contagem, na Grande BH

Policial estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro e atropelado. Motorista fugiu após acidente

• atualizado em 01/09/2018 às 13:14

Um policial militar morreu ao ser atropelado na Avenida Tancredo Neves, no bairro Xangri-lá, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada deste sábado (1º).

Conforme a Polícia Militar, o cabo estava indo para o trabalho em uma motocicleta quando foi atingido por um carro e acabou sendo atropelado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado e constatou a morte. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a PM, o motorista fugiu após o acidente. Até o inicio da manhã, nenhum suspeito havia sido localizado.

Continua lendo