Um policial civil é suspeito de ter matado a mulher, duas filhas e ainda se suicidou logo depois em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada desta terça-feira (15).
De acordo com a Polícia Militar (PM), Paulo José de Oliveira, 40 anos, invadiu a casa das vítimas e matou duas garotas de 18 e 15 anos e a mãe delas de 40 anos. Uma irmã das vítimas e o padrasto conseguiram fugissem do local.
Ao chegar no local, os militares encontraram três mulheres caídas na sacada do segundo andar da casa já sem vida e um homem caído próximo aos estilhaços, com uma arma em punho. As vítimas são Luciana Carolina Petronilho, 40 anos, Nathalia Diovana Petronilho, 18, e Victoria Regina Graciane Petronilho, 15.
O policial chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito e em seguida transferido ao Hospital João XXIII, onde faleceu por volta das 4h10.
Conforme a corporação, o policial estava preso na Casa do Policial Civil, em Belo Horizonte, desde que foi denunciado pela mãe das adolescentes por ter abusado delas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.