Connect with us

Últimas Notícias

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente da filha em Juiz de Fora

Homem foi preso na última semana em virtude de um mandado de prisão preventiva.

Suspeito de abusar da filha – Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou a prisão de um homem de 40 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha, 14 , em Juiz de Fora. Ele foi preso na última sexta-feira (11), no bairro Filgueiras, em virtude de um mandado de prisão preventiva.

De acordo com a Delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa, a mãe da jovem e a vítima procuraram a Polícia. “Ela estaria sendo abusada sexualmente desde os 13 anos”, informou a Delegada, explicando que há também outros registros de agressão por parte do investigado envolvendo a mãe da jovem e que todos os outros irmãos da vítima, entre 7 e 13 anos, também serão submetidos a exame de corpo de delito.

A Delegada ainda disse que há denúncia do Ministério Público com relação aos fatos e o Conselho Tutelar também acompanha o caso. Ainda segundo ela, o homem se encontra no Sistema Prisional, à disposição da Justiça. Ele vai responder por estupro de vulnerável.

Últimas Notícias

Homem é preso após matar o pai esfaqueado em Betim, na Grande BH

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de matar o pai, de 69 anos, durante a noite deste sábado, 1°, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar na casa, encontrou a vítima caída ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido na viatura até o Hospital Regional de Betim, onde faleceu.

O homem suspeito do crime, estava do lado de fora da casa e tentou fugiu, mas acabou preso. Ele apresentava confusão mental e conversou o crime, alegando que revidou uma agressão do pai que a mãe dele também era constantemente agredida pela vítima.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação.

Continua lendo

Últimas Notícias

Uma pessoa morreu na queda de aeronave na Região Central de Minas

Aeronave partiu do Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte, e tinha como destino a Serra do Cipó

• atualizado em 01/09/2018 às 20:33

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A queda de uma aeronave na tarde deste sábado, 01°, em Taquaraçu de Minas, na Região Central de Minas Gerais deixou uma pessoa morta.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu do Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte, e tinha como destino a Serra do Cipó.

O piloto da aeronave, um tenente-coronel da Aeronáutica, cujo não teve o nome divulgado morreu na queda.

Ele estava sozinho no avião que ficou destruido. A causa do acidente é desconhecida.

Continua lendo

Últimas Notícias

Policial militar morre atropelado em Contagem, na Grande BH

Policial estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro e atropelado. Motorista fugiu após acidente

• atualizado em 01/09/2018 às 13:14

Um policial militar morreu ao ser atropelado na Avenida Tancredo Neves, no bairro Xangri-lá, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada deste sábado (1º).

Conforme a Polícia Militar, o cabo estava indo para o trabalho em uma motocicleta quando foi atingido por um carro e acabou sendo atropelado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado e constatou a morte. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a PM, o motorista fugiu após o acidente. Até o inicio da manhã, nenhum suspeito havia sido localizado.

Continua lendo