ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Polícia prende caseiro suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, na segunda-feira (21), a prisão de T.L.S, 54 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de duas irmãs moradoras do sítio do qual ele era caseiro.

O investigado dava dinheiro para as vítimas, as duas menores de 14 anos, e aproveitava-se para passar a mão nos corpos delas, além de manter relações sexuais com a irmã mais velha, que tinha 12 anos à época dos fatos. As investigações revelaram que o suspeito pedia que as garotas afirmassem para a mãe delas que o dinheiro era fornecido pelo dono do sítio. Por fim, ele ainda “colocava filmes pornográficos para elas assistirem”.

A mãe desconfiou do ocorrido, após pegar o aparelho celular utilizado pela família, onde continha um vídeo da filha “ajeitando o vestido dela” e saindo do quarto juntamente com o suspeito que “abotoava a camisa”. A suspeita foi intensificada pelo procedimento anterior envolvendo a outra filha dela.

O suspeito negou os abusos sexuais, mas confirmou que as meninas frequentavam a casa dele e realmente dava dinheiro, mas era para que elas lanchassem na escola. Em relação à irmã mais velha, Trajano ainda disse que a menina se insinuava para ele.

Concluídas as investigações em abril de 2018, T. foi novamente indiciado, com representação pela prisão preventiva a fim de cessar as condutas ilícitas e evitar provável reiteração dos atos contra outras crianças/adolescentes. O indiciamento anterior ocorreu em 2016.

7889 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta