A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, na segunda-feira (21), a prisão de T.L.S, 54 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de duas irmãs moradoras do sítio do qual ele era caseiro.
O investigado dava dinheiro para as vítimas, as duas menores de 14 anos, e aproveitava-se para passar a mão nos corpos delas, além de manter relações sexuais com a irmã mais velha, que tinha 12 anos à época dos fatos. As investigações revelaram que o suspeito pedia que as garotas afirmassem para a mãe delas que o dinheiro era fornecido pelo dono do sítio. Por fim, ele ainda “colocava filmes pornográficos para elas assistirem”.
A mãe desconfiou do ocorrido, após pegar o aparelho celular utilizado pela família, onde continha um vídeo da filha “ajeitando o vestido dela” e saindo do quarto juntamente com o suspeito que “abotoava a camisa”. A suspeita foi intensificada pelo procedimento anterior envolvendo a outra filha dela.
O suspeito negou os abusos sexuais, mas confirmou que as meninas frequentavam a casa dele e realmente dava dinheiro, mas era para que elas lanchassem na escola. Em relação à irmã mais velha, Trajano ainda disse que a menina se insinuava para ele.
Concluídas as investigações em abril de 2018, T. foi novamente indiciado, com representação pela prisão preventiva a fim de cessar as condutas ilícitas e evitar provável reiteração dos atos contra outras crianças/adolescentes. O indiciamento anterior ocorreu em 2016.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.