Nessa segunda-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Alfenas, encontrou uma ossada com sinais de execução em uma mata no bairro Gaspar Lopes. Na semana passada, outro corpo, de um adolescente, foi localizado na mesma região, tendo um suspeito sido preso. As investigações apontam que os crimes foram cometidos por integrantes de uma organização criminosa.
Conforme apurado, o adolescente seria suspeito de incendiar um ônibus na cidade de Alfenas, em retaliação à morte de um traficante no município de Varginha. O segundo corpo estava em estado adiantado de decomposição, indicando estar no local há mais tempo. A Polícia acredita se tratar do corpo de Bruno Custódio, suspeito de assassinar o primo em dezembro do ano passado e que estava foragido desde a decretação de sua prisão preventiva. “Foi colhido material genético da mãe de Bruno para comparação, e a ossada enviada para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para exames. Até o momento, uma pessoa foi presa pela morte do adolescente e uma se encontra foragida”, informou o Delegado Márcio Bijalon.
As investigações continuam para apurar a participação de todos os envolvidos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.