ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Justiça defere habeas corpus a Wellington Magalhães

Foto: Divulgação
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) deferiu, no início da tarde desta terça-feira (29), o pedido de habeas corpus feito pela defesa do vereador Wellington Magalhães (PSDC), preso deste de abril pela investigação Sordidum Publicae (política suja).

Na votação na 1ª Câmara Criminal foi concluída com dois votos favoráveis ao habeas corpus contra um pelo relator, que pedia a manutenção da prisão preventiva. Além da liberdade imediata, os desembargadores determinaram medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica, entrega do passaporte, comparecimento em juízo durante todos os atos do processo criminal e recolhimento noturno após às 22h.

Wellington é investigado por fraude de R$ 30 milhões aos cofres públicos. A operação Sordidum Publicae (política suja), do Ministério Público e da Polícia Federal, apura um esquema de desvio de recursos públicos na Câmara Municipal de Belo Horizonte na época em que Magalhães presidia a Casa.

Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta