Por Dentro de Minas (MG)

Greve dos caminhoneiros afeta serviços e trânsito de BH

A grave dos caminhoneiros que completaram nesta quinta-feira (24), quatro dias, faz a influência no cotidiano em Belo Horizonte  e também nas cidades da Região Metropolitana.

A BH Airport, responsável por administra o aeroporto de Cofins, aconselhou aos passageiros a ligarem para as companhias aéreas para confirmar os voos. Já foi registrado dois cancelamentos de voos pela falta de combustíveis nesta quinta. Ambos são da companhia Azul. Um deles faria o trecho Belo Horizonte-Vitória e o outro Vitória-Belo Horizonte.

Já Associação Comercial da Ceasa-MG anunciou que não há mais ovos no estoque da central de Contagem. O fluxo de veículos de entrega no local caiu cerca de 80%.

Posto de gasolina lotado para abastece – Foto: Elberty Valadares/Por Dentro de Minas

Deste a noite desta quarta-feira (23), equipes do Por Dentro de Minas flagraram em diversos postos de combustível da capital fila para abastecer os veículos, dobrando os quarteirões. Em alguns locais, as filas atrapalharam o trânsito, e linhas precisaram mudar o itinerário.

De acordo com a PRF, às 14h10, havia 44 pontos de interdição para veículos de carga em rodovias federais de Minas Gerais:

BR-040:

BR-050:

BR-116:

BR-153:

BR-251:

BR-262:

BR-356:

BR-365:

BR-381:

Comentários
Sair da versão mobile