Um preso de 31 anos precisou ser operado urgente no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, depois de engolir cinco celulares, dois carregadores e uma bateria.
O homem que estava em unidade prisional de Formiga, no Centro-Oeste de Minas, começou a sentir fortes dores no estômago, além de fazer vômito, nessa quinta-feira (17). Ao procurar o atendimento médico no local e confessou ter ingerido os aparelhos ao sair no induto de Dia das Mães, no último domingo (13).
Ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga, onde passou por exame de raio X que confirmou a presença dos celulares na barriga dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e transferi-lo até Belo Horizonte.
O homem precisou passar por uma cirurgia de urgência, pois poderia sofrer uma obstrução, além de ser contaminado pela bateria. O estado de saúde do detento não foi divulgado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.