O Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, registrou mais dois voos cancelados na manhã deste sábado (26). O motivo seria a restrição no abastecimento das aeronaves, causada pela grave de caminhoneiros.
Segundo a BH Airport, empresa responsável por administrar o aeroporto, o nível do estoque de combustível está no patamar mínimo e o plano de contingência já foi acionado para reduzir o impacto para os passageiros.
Ainda de acordo com a BH Airport, os passageiros que tiverem com viagens marcadas, segue a orientação para ligarem para as companhias aéreas antes de irem para o aeroporto, confirmando se as viagens vão ocorrer como o previsto. Nesta sexta-feira (25), outros 10 voos foram cancelados pelo mesmo motivo.
Registramos neste momento dois voos cancelados. Por isso, devido à restrição no abastecimento de combustíveis reforçamos que os passageiros entrem em contato com as companhias aéreas e consultem a situação dos voos antes do deslocamento até o aeroporto. https://t.co/25RoHeFz6n
— BH Airport Oficial (@bhairport_) 26 de maio de 2018
https://platform.twitter.com/widgets.js