De acordo com a Polícia Militar (PM), no dia seguinte após o crime, quatro pessoas foram presas e um menor apreendido, suspeitos do assassinato. Um jovem de 20 anos, teria sido a mandante do crime, após ter sido assediada pela vítima.
Anda segundo a PM, a jovem utilizava o transporte clandestino e durante o trajeto o motorista, Ilson Marcos Teixeira, 40 anos, tentou agarrá-la, com isto, planejou a emboscada, com três homens e um adolescente para se vingar.
O homem teria sido morto após a jovem fingiu um encontro com o motorista. Os suspeitos levaram para a casa de um deles, onde ele ficou mantido em cativeiro. Ainda no cativeiro, os suspeito passaram em caixas eletrônicos e tentaram fazer compras com o cartão de crédito da vítima, mas eles não conseguiram fazer saques ou compras. A vítima foi agredida com chutes, pauladas e foi enforcaram a morte. Após isto, o corpo foi colocado dentro do próprio carro e incendiado.
O corpo da vítima foi encontrado pelos Bombeiros, enquanto as chamas era combatidas no veículo. Conforme a PM, todos confessaram participação no crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.