Vítimas estava com a família nas margens da rodovia quando foi atingida por carro.

 

Um acidente durante a tarde desta segunda-feira (19) matou uma criança e ainda um jovem na AMG-1110 próximo à Coalbra em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

As vítimas, uma jovem de 25 anos e uma criança de seis eram irmãos e estava internadas no no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Outras duas pessoas seguem internadas na unidade na manhã desta terça-feira (20).Um homem de 44 anos em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com risco de morte e uma mulher de 46, que é mãe das vítimas fatais, está estável. Já a outra criança, de 2 anos, recebeu alta no fim da manhã desta terça.

O veículo que atingiu as vítimas era dirigido por uma idosa de 66 anos que não se feriu e prestou os primeiros socorro. Devido ao estado de choque em que ficou, foi levada para uma hospital particular sob escola da policia. Os corpos foram levados Instituto Médico Legal (IML) para ser feita a autópsia e depois a liberação para os familiares.

comentários