Por Dentro de Minas (MG)

Músico Renato Guima e filha morrem após árvore cair sobre carro na BR-262

Foto: Jailton Pereira/Portal Caparao
O músico mineiro Renato Guima, 57 anos, e a filha Renata Rodrigues, 29 anos, morreu durante a tarde de quinta-feira (4) após terem o carro atingido por um árvore na BR-262, em Manhuaçu, na Zona da Mata.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher do músico e mãe da jovem, Cibele Maria da Silva, que tem 55 anos e estava no banco traseiro, ficou presa às ferragens e foi socorrida consciente e com um corte na região frontal da cabeça.

Ainda conforme a corporação, um outro carro que seguia no sentido contrário não conseguiu frear e atingiu a árvore caída na pista. Um homem de 50 anos e a mulher de 39 ficaram feridas. Eles foram encaminhados para o Pronto-Atendimento de Manhuaçu.

Renato Guima era cantor, compositor, violonista, produtor e diretor artístico e musical. Nascido em Belo Horizonte, era um dos fundadores da banda mineira “Lombinho com Cachaça” e também tocava guitarra na banda Dance Club, que se apresentava em festas e outros eventos. Nas redes sociais, amigos e conhecido do artista lamentaram a perda.

Comentários
Sair da versão mobile