Por Dentro de Minas (MG)

Compositor Flávio Henrique morre em BH vítima de febre amarela

Índice Esconder
  1. saiba mais
Foto: Divulgação
Morreu durante a manhã desta quinta-feira (18) o músico e compositor Flávio Henrique Alves de Oliveira, 49 anos, vítima de febre amarela no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, onde estava internado.

“Comunicamos que o paciente Flávio Henrique Alves de Oliveira, internado na Rede Mater Dei de Saúde no dia 11 de janeiro de 2018, faleceu hoje dia 18 de janeiro de 2018, às 7h30, em decorrência de complicações de febre amarela”, diz a nota publicada pelo hospital.

Ele foi internado na quinta-feira (11), quando deu entrada com estado febril, mas o quadro de saúde piorou e foi preciso no fim de semana se levado Centro de Terapia Intensiva (CTI) com quadro clínico grave.

Flávio Henrique era presidente da Empresa Mineira de Comunicação, responsável pela Rádio Inconfidência e pela Rede Minas. Além de ser músico e produtor, integrava o Quarteto Cobra Coral.

O último balanço da Secretaria de Estado de Saúde, foi divulgado nesta quarta-feira (17), no qual informa 22 casos confirmados de febre amarela silvestre em Minas Gerais desde dezembro de 2017, ocorrendo 15 mortes, ainda outros 46 casos estão em investigação.

saiba mais

Chega a 15 o número de mortes por causa da febre amarela em Minas
Mortes por febre amarela em Nova Lima e Carmo da Mata são confirmados
Confira um especial sobre Febre Amarela

Comentários
Sair da versão mobile