Por Dentro de Minas (MG)

Policial baleado em assalto à agência morre em Belo Horizonte

Índice Esconder
  1. A ação
Momento em que criminosos assaltava banco – Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta sexta-feira, 08, em Belo Horizonte, o cabo da Polícia Militar (PM) Lucas Reis Rosa, de 27 anos, baleado durante um confronto com criminosos que explodiram uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (5), em Pompéu, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

O cabo foi baleado na ação criminosa que aconteceu em um banco e ao quartel da Polícia Militar da cidade, na última terça-feira (5). Outro militar e um entregador de lanches também morreram atingidos durante uma troca de tiros.

O cabo foi atingido por dois tiros de fuzil, um na região abdominal e outro no braço direito. Segundo a PM, quatro suspeitos foram presos.

A ação

Cerca de 15 criminosos, em uma motocicleta e quatro carros, cercaram o quartel, atiraram com fuzis e tentaram trancaram as grades com correntes, por volta das 2h. A polícia reagiu com tiros. Com disparos realizados na troca de tiros, várias casas e comércios foram danificados.

Outros bandidos enquanto ocorria a ação no quartal, bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil. Viaturas se aproximaram e dois policiais foram alvejados.

Comentários
Sair da versão mobile