Morreu na manhã desta sexta-feira, 08, em Belo Horizonte, o cabo da Polícia Militar (PM) Lucas Reis Rosa, de 27 anos, baleado durante um confronto com criminosos que explodiram uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (5), em Pompéu, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.
O cabo foi baleado na ação criminosa que aconteceu em um banco e ao quartel da Polícia Militar da cidade, na última terça-feira (5). Outro militar e um entregador de lanches também morreram atingidos durante uma troca de tiros.
O cabo foi atingido por dois tiros de fuzil, um na região abdominal e outro no braço direito. Segundo a PM, quatro suspeitos foram presos.
A ação
Cerca de 15 criminosos, em uma motocicleta e quatro carros, cercaram o quartel, atiraram com fuzis e tentaram trancaram as grades com correntes, por volta das 2h. A polícia reagiu com tiros. Com disparos realizados na troca de tiros, várias casas e comércios foram danificados.
Outros bandidos enquanto ocorria a ação no quartal, bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil. Viaturas se aproximaram e dois policiais foram alvejados.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.