Um acidente na BR-040, em Santos Dumont, na região da Zona da Mata, durante a tarde deste sábado, 16, matou uma das filha do ex-goleiro do Atlético-MG, Leo Percovich.
De acordo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro o ex-jogador estava juntamente com sua esposa e os três filhos cair de uma ponte de cerca de 20 metros de altura.
Uma filha do jogador não resistiu aos ferimentos e ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Um menino e uma menina foram socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Juiz de Fora em estado crítico. Já a esposa, fraturou a bacia e deve ser transferida da UPA Norte, em Juiz de Fora.
O treinador do time sub-20 do Fluminense, de 49 anos sofreu apenas escoriações leves.
Nota do Fluminense
O Fluminense confirma que, no acidente de carro acontecido na tarde deste sábado, na região de Santos Dumont (MG), na Zona da Mata, estavam o técnico da equipe sub-20 do clube, Léo Percovich, de 49 anos, a mulher e seus três filhos. Léo Percovich e a mulher foram socorridos e levados para a UPA Norte, em Juiz de Fora. O técnico sofreu escoriações leves e vai passar por exames ao longo da noite. A mulher do treinador sofreu fratura na bacia. Dos filhos do casal, um menino e uma menina estão no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora em estado crítico e a outra filha do casal morreu ao dar entrada no HPS da cidade mineira. O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias. Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora. Em breve, outras informações.