Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Take abre várias vagas para Belo Horizonte

A Take, pioneira no mercado mobile e criadora do BLiP, plataforma de desenvolvimento de chatbots, está com vagas abertas para diversas áreas em seus times. Dentre as vagas abertas, tanto para São Paulo como Belo Horizonte, estão User Experience, Developer, Analista de Negócios e BI, Estagiário de Negócios, Desenvolvimento, Contábil, Service Desk, Quality Assurance e Customer Success.

“A Take incentiva o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Trabalhamos para criar um ambiente saudável e investimos na qualidade de vida dos nossos Take.Seres. Estamos em constante aprendizado, mas isso não poderia ser diferente em uma empresa que tem o time como principal valor”, comenta Roberto Oliveira, CEO da Take.

Segundo Gislaine Gandra, gerente de Recursos Humanos da Take, nos escritórios da empresa os colaboradores encontram um ambiente descontraído, que facilita a comunicação, integração e colaboração. “Investimos em ações e práticas que criam e reforçam um ambiente horizontal e transparente, no qual todos trabalham com autonomia, participam das decisões e têm espaço para se desenvolverem constantemente”, explica Gislaine.

Para conferir todas as vagas, acesse: seja um Take.Ser.

Sobre a Take
Fundada em 1999 pelos empreendedores Roberto Oliveira, Sérgio Passos e Daniel Rodrigues Costa, a Take nasceu com a proposta de levar a internet móvel, então uma novidade, para o dia a dia das pessoas. Os ringtones foram a primeira aposta da empresa, que chegou a movimentar mais de R$ 250 mil em um único dia e registrar mais de 67 milhões de downloads em apenas um ano.
Em outubro de 2016, a empresa lançou o BLiP, uma plataforma para a criação de chatbots – sistemas de comunicação automatizada dentro de aplicativos de mensagens. Além de auxiliar grandes empresas a inserirem suas marcas no Facebook Messenger, Skype, Telegram, e-mail, SMS (e, ao que tudo indica, em breve Whatsapp), a Take também cria conversas inteligentes: soluções interativas via mensagem utilizando chatbots com suporte de atendentes.

Comentários
Sair da versão mobile