Conforme informação do titular da Delegacia Especializada de Antidrogas (DEA), Delegado Rogério Woyame, a PCMG também identificou diversos suspeitos de integrar a associação para fins de tráfico. Segundo ele, a investigação contou com o auxílio dos policiais da 31ª Companhia da Polícia Militar. “Parceria que vem sendo muito frutífera no combate ao tráfico de drogas”, destacou o Delegado.
Participaram da operação policiais civis da DEA, da Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora e do Grupo de Operações de Cães, da Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap). “O uso dos cães foi de fundamental importância no êxito do serviço”, ressaltou o Delegado Rogério. Ainda de acordo com ele, a Polícia Civil está empenhando esforços visando à prisão dos líderes do tráfico de drogas, sendo uma das medidas que se apresentam mais eficientes no combate ao crime.
Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.