A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na segunda-feira (9), uma operação para o combate e repressão ao jogo de azar na região metropolitana. Durante a ação, 97 lojas de jogos foram fechadas e apreendidas 117 máquinas caça-níqueis, além de R$ 7.680,95, em dinheiro.
A ação foi realizada nas cidades que compõem os Departamentos de Polícia Civil de Belo Horizonte, Contagem e Vespasiano.
O Chefe do Departamento de Vespasiano, Delegado-Geral Antônio Carlos de Alvarenga Freitas, destacou a importância dessa operação conjunta. “Recebemos uma determinação da Chefia Geral da PCMG para que os três Departamentos realizassem essa ação de combate ao jogo do bicho. Na segunda-feira (9), Policiais Civis, a partir das 10 horas da manhã, seguiram até os alvos levantados para surpreender os suspeitos durante a prática dessa contravenção”, contou.
O Delegado disse que essa foi apenas uma etapa da investigação, “A intenção é prosseguir as investigações, com o objetivo de descobrir outros crimes que podem estar encobertos por esse tipo de contravenção, como por exemplo, sonegação de impostos”, concluiu.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.