Ouça este conteúdo
Pronto para ouvir
Seu navegador não oferece leitura em voz alta.

Entre os casos solucionados pela equipe da PCMG em Caeté, está uma ocorrência do dia 13 de outubro que narra a pratica de crime de roubo pelos três suspeitos armados e encapuzados que abordaram a vítima e a obrigaram a leva-los em sua residência, onde foram subtraídos dinheiro, joias, eletrodomésticos e o veículo da família.
O Delegado Guilherme Catão afirmou que “após uma semana de intensas investigações, conseguimos identificar e prender os envolvidos, além de localizar o veículo roubado”. Acrescentou, ainda, sobre “a importância em se dar uma resposta rápida à sociedade”.
Os três suspeitos responderão pelo pelos crimes de associação criminosa e roubo majorado pela restrição de liberdade e o uso de arma de fogo. A pena pode superar os dez anos de prisão.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







