O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
 

publicidade

Mulher é vítima de queimaduras ter casa incendiada pelo ex-namorado na Grande BH

O homem suspeito do crime foi encontrado morto no fundos da casa.
Por Dentro de Minas - Google News

Uma mulher teve queimaduras de 1° e 2° grau após o ex-namorado colocar fogo na casa onde ela mora em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira, 13.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de 37 anos estava dormindo quando o homem invadiu o local que fica no bairro Jardim Colonial, e colocou fogo.

Antes do crime, o homem ainda bateu o carro no portão da garagem da mulher e ainda quebrou os vidros das janelas e jogou gasolina. A mulher ainda conseguiu sair da casa pela janela e chamou a irmã que mora em frente.

A mulher teve queimaduras em 15% do corpo e foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O homem foi encontrado morto nos fundos da casa. Segundo a polícia, ele se enforcou. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Total
0
Comp.
Relacionados