Um mulher de 30 anos foi morto pelo ex-companheiro dentro de uma viatura da Polícia Militar na noite deste sábado, 8, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A vítima e o suspeito estava sendo levados em uma viatura de Pavão (MG) para a delegacia de Teófilo Otoni (MG) quando o crime ocorreu.
Laís Andrade Fonseca chamou a polícia após descobrir que o ex-companheiro, de 34 anos, tinha instalado uma câmera dentro de sua casa. A câmera estava instalada no banheiro da sua casa e as imagens eram gravadas em tempo real.
Durante a ida para a delegacia – trajeto de aproximadamente 96 quilômetros – o homem golpeou a mulher com uma facada e em seguida feriu o próprio pescoço e saltando da viatura.
Em depoimento, o homem contou que instalou os aparelhos porque desconfiava que a mulher estaria em um novo relacionamento. O homem foi preso. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do veículo.
O Por Dentro de Minas tentou contato com o comando da Polícia Militar em Teófilo Otoni para se pronunciar, mas não foi possível.