As investigações tiveram início depois que a equipe de policiais recebeu a informação de que gangues estavam se enfrentando pela disputa do tráfico na região. “A guerra entre as organizações criminosas ficou mais intensa após a morte de um dos integrantes dessas quadrilhas, que foi assassinado brutalmente com diversos tiros na cabeça e ainda foi atropelado pelos seus algozes”, destacou. “Os comparsas da vítima, então, começaram a se armar para cometer ataques contra seus rivais”, completou.
De posse de informações sobre os fatos ocorridos, foram realizados diversos levantamentos e conseguiu-se identificar o local onde estavam sendo guardados materiais ilícitos, como armas e drogas.
De acordo com o delegado Marcus Vinicius Lobo Leite Vieira, responsável pelas investigações, foram solicitados mandados de busca e apreensão para a residência dos suspeitos. “No local encontramos as drogas e o veículo roubado, que já foi restituído à vítima”, destacou. “Esse foi um duro golpe para a quadrilha que teve a gerência do tráfico enfraquecida com a nossa ação”, completou.
As investigações continuam no intuito de identificar a chefia da quadrilha.