A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Montes Claros, desencadeou, nesta quinta-feira (14), a operação “Sorte Grande”, que resultou na prisão de Cícero Silva Ramos (22) e Levi Daltro Alves da Silva Daltro (24), no bairro Esplanada. Eles são suspeitos de participar de um roubo em uma lotérica situada na avenida João XXIII.
O fato ocorreu no mês de agosto e chamou atenção pela violência desprendida contra as vítimas, sendo que uma delas foi espancada até desmaiar. Os suspeitos estavam armados com um revólver e tentaram disparar contra as vítimas algumas vezes, mas a arma falhou.
Em investigação feita pela equipe chefiada pela Delegada Gislane Wiulmíria Freitas, foi possível comprovar, de forma substancial, a participação de, no mínimo, quatro pessoas nessa ação criminosa. Os investigados foram, inclusive, reconhecidos formalmente através de fotografias na Delegacia.
Foram disponibilizados 30 Policiais Civis para cumprir seis mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça de Montes Claros com base nessa investigação. Entre os suspeitos, Bruno William Chagas Silva, 20 anos, e Alex Danilo Crisóstomo Lopes, 19, conseguiram fugir. Considerados foragidos da Justiça, os dois possuem passagens por receptação e roubo. Já Levi Daltro tem passagem por uso de documento falso.
O Delegado Regional, Jurandir César, reafirma que a Polícia Civil está buscando intensificar a repressão contra autores de crimes violentos que assolam a sociedade de Montes Claros.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.