ÚLTIMASFeira Hippie, clubes e bares com música ao vivo poderão voltar a funcionar em Belo Horizonte saiba mais
Últimas Notícias

Investigações da Polícia Civil apontam que idosa foi morta por vizinho usuário de drogas

Idosa foi morta por vizinho - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Suspeito já está preso – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Menos de uma semana após a morte da idosa Elme de Almeida, de 66 anos, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou e prendeu Matheus Gonçalves de Carvalho, 19 anos, suspeito de autoria do crime. Elme foi assassinada com 47 facadas, no dia 16 setembro deste ano, dentro de casa, no bairro Santa Cruz, em Belo Horizonte.

Conforme apurado, Matheus é viciado em drogas e teria cometido o crime para roubar objetos da casa da vítima e trocá-los por cocaína. “Matheus foi a casa da vítima na noite anterior ao crime a pretexto de entregar correspondência, ocasião em que teve a oportunidade de visualizar os bens de valor que haviam na residência da vítima. No dia seguinte, Matheus se aproveitou que estava sozinho em casa, e que a idosa também estava a sós em sua residência vizinha, e atacou Elme com uma faca, desferindo contra ela 47 golpes, inclusive no globo ocular”, relatou a Delegada que coordena o Inquérito Policial Alice Batello.

Ainda de acordo com as investigações, a vítima tentou reagir às agressões sofridas. Durante luta corporal, Elme chegou a ferir superficialmente o suspeito, o que coincide com ferimentos encontrados nas mãos de Matheus.

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que o suspeito sai da casa da idosa com os bens roubados, entre eles, uma televisão. Em seguida, ele troca a camisa e a bermuda que estavam sujas de sangue. “Depois disso, Matheus acionou a polícia e inventou que um indivíduo desconhecido teria agredido ele e a vítima”, finalizou a Delegada. Após ser confrontado pelas imagens, o suspeito confessou o crime.

7819 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Últimas Notícias

A infância de Didier Drogba, uma infância especial

O internacional marfinense ou, pelo menos, o ex-internacional marfinense Didier Drogba teve, como todos os filhos de uma mulher, uma infância e…
NotíciasÚltimas Notícias

Culturadoria lança curso Divulgação de Negócios Criativos

Foto: Carol Braga – Crédito: Arthur Senra  TURMA #1 A constante transformação do cenário da comunicação exige atualizações periódicas, tanto de técnicas como…
EconomiaNotíciasÚltimas de VariedadeÚltimas Notícias

Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina.  Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres…

Deixe uma resposta