A Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura, convida a todos para o lançamento da publicação: Gestão de Documentos na PBH.
O Seminário de Gestão de Documentos dá sequência a uma série de eventos já promovidos pelo Arquivo Público da Cidade de Belo Horizonte, dentro da sua atribuição de promover debates técnicos e difundir as boas práticas arquivísticas.
O evento apresentará a Cartilha de Gestão de Documentos da PBH, voltada para os servidores do município. Haverá também, um debate sobre a gestão de documentos e preservação de documentos digitais.
As inscrições podem ser feitas entre os dias 25 e 29 de setembro pelo link: https://goo.gl/qceBK9
Programação
09h às 10h – Credenciamento
10h às 12h
Solenidade de Abertura:
Secretário Municipal de Cultura de Belo Horizonte, Juca Ferreira
Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Romulo Avelar
Diretoria de Patrimônio Cultural, Arquivo Público e Conjunto Moderno da Pampulha, Yuri Mello Mesquita
Gerente do Arquivo Público da Cidade de Belo Horizonte, Vilma Sebe
14h às 15h00
Apresentação da Cartilha de Gestão de Documentos da PBH: Rafaela Patente (coordenadora da publicação)
15h00 às 17h30
Mesa – Gestão, preservação e acesso aos documentos digitais: modelos e normas.
Professor da UFMG e arquivista, Welder Silva
Diretoria de Patrimônio Cultural, Arquivo Público e Conjunto Moderno da Pampulha, Yuri Mello Mesquita
Mediador: Vilma Sebe
10º Seminário de Gestão de Documentos
Dia 04 de outubro
Inscrições de 25 a 29 de setembro
Teatro Marília | Avenida Prof. Alfredo Balena, 586 – Santa Efigênca
Inscrições gratuitas
Informações para o público: (31) 3277-4603