O soldado da Polícia Militar (PM), Igor Quintão Vieira, de 23 anos, matou a namorada que também é soldado da PM e a mãe dela em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, após o crime foi para Rio Pomba, na Zona da Mata mineira, onde matou a mãe e se suicidou em seguida.
De acordo com a PM, o soldado que estava de folga foi para Divinópolis, e por volta das 2h da manhã, entrou na casa da namorada Aline Guimarães Rodrigues, de 34 anos, e disparou contra ela e também a mãe dela, Elisabete Guimarães Rodrigues, de 66.
Em seguida, ele foi para Rio Pomba, onde a mãe Eloísa Santa Quintão Vieira, de 48, morava e tirou a própria vida em seguida. Antes de se matar, Vieira ainda enviou um áudio para o irmão pedindo que ele chamasse a polícia.
No casa foi encontrado os corpos de Igor e da mãe, além de um revólver calibre .38 que estava na mão do soldado foi apreendido.
O saldado fazia em Belo Horizonte o curso da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos, que fica na Academia da Polícia Militar, no Bairro Prado, Oeste, além que atuar no 22º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento de parte da Centro-Sul da capital.