O delegado Daniel Araújo destacou a importância da prisão de Carlos.“Esse não é um simples cumprimento de mandado de prisão. É um mandado de prisão de um individuo que foi investigado, condenado pelo Tribunal do Júri, e teve sua condenação confirmada em julgado pelo Tribunal de Justiça por um homicídio”, ressaltou.
O suspeito foi preso enquanto trabalhava em uma oficina mecânica no bairro São Francisco, na capital. “Ele exercia profissão de mecânico. Por três vezes tentamos efetuar a sua prisão nas oficinas em que ele já trabalhou. Nessas tentativas, ele conseguiu fugir e acabava por trocar de oficina, mas dessa vez conseguimos efetuar a sua prisão. De acordo com que apuramos, ele vivia com nome falso e ludibriava várias pessoas com quem se relacionava. Morava com sua esposa, em local mais afastado, na região da Pampulha”, disse o delegado. “Temos conhecimento que ele mantinha pelo menos mais dois outros relacionamentos extraconjugais”, destacou Araújo.
O crime ocorreu no bairro Engenho Nogueira, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Na ocasião, a vítima teve seu corpo queimado e faleceu em decorrência de pedradas que esmagaram seu crânio. “As investigações apuraram que ele mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima, que desejava o fim do romance. Inconformado, ele cometeu o crime”, concluiu o delegado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.