
Concluída a investigação dos crimes de roubo e tentativa de homicídio na Fazenda Divisa da Mata, em Uberlândia, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, sexta-feira (4), dois suspeitos foragidos. Na ação criminosa, em 25 de julho deste ano, eles haviam fugido do local com a chegada das forças policiais.
Os trabalhos, realizados pela equipe da Delegacia Rural de Uberlândia, resultaram no cumprimento dos mandados de prisão preventiva dos últimos suspeitos.
Segundo apurado, na data dos fatos, quatro indivíduos abordaram as vítimas, mas um funcionário da fazenda, que não foi rendido, conseguiu acionar a Polícia Militar (PM). Com apoio do helicóptero, a PM diligenciou até o local e lá os suspeitos trocaram tiros com os militares e fizeram as vítimas de reféns. Elas foram liberadas após sete horas de negociações, e dois dos suspeitos foram presos, enquanto outros dois conseguiram fugir do cerco policial.
Sob a coordenação do delegado Hugo Leonardo Marques de Jesus, a equipe policial iniciou as investigações e localizou os foragidos, tendo um deles confessado a prática delitiva. Segundo o delegado, as vítimas reconheceram os investigados como membros da quadrilha. Assim, de imediato, foi pedida a prisão preventiva dos dois suspeitos e os mandados cumpridos em menos de três horas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.