Foram presos em flagrante Rodrigo Alves de Avelar, de 44 anos, e Paulo Henrique Gonçalves Zinco, 34, que já eram conhecidos pela polícia. Também foram presos Leonan Costa Kwiek, 35, Alexis Fontoura Coelho Franca, 36, Renato Vieira de Souza, 36, e Leandro Lessa Borges, de 32 anos.
Segundo o delegado Thiago Machado, as investigações apontam que Rodrigo e Paulo seriam responsáveis por um consórcio de venda de drogas para outros traficantes e usuários. Também foi levantado que o público de venda destes suspeitos era composto por pessoas de melhor poder aquisitivo, constantes nas classes A e B da sociedade. “Esses criminosos têm a sensação de que não serão pegos ou punidos e estão fazendo o comércio destas drogas independente do horário, mas demos a devida resposta. Existe a cultura da normalidade no uso de maconha, todavia se trata de droga ilícita, e a legislação não faz diferença para imposição de pena ao traficante, portanto, atuamos na constante repressão”, afirmou.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.