Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

PCMG prende homem que usava carro roubado para transportar ecstasy do Rio de Janeiro para Belo Horizonte

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na quinta-feira (24), na região nordeste da capital, um suspeito que estaria utilizando documentos falsos e veículos roubados para tráfico de drogas e outros crimes.

Marcos Cezar Souza Junior, 37 anos, é suspeito de transportar drogas do Rio de Janeiro para revender em Belo Horizonte e região metropolitana.

No momento da abordagem policial, o suspeito estava em um Ford/Ecosport roubado e com sinais identificadores suprimidos. Na tentativa de ludibriar os policiais, o suspeito apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, em nome de “Ronimarcos”. Dentro do carro estavam seis porções de ecstasy.

Na residência de Marcos foram localizados mais de 18 mil comprimidos de ecstasy, avaliados em R$700 mil. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ednelton Carracci, a droga seria distribuída em festas de Belo Horizonte e na região metropolitana.

A Polícia Civil também apreendeu um revolver calibre 32 , 52 munições calibre 22, máquinas utilizadas para clonagem de cartões, ​​diversos documentos e cheques com nomes diversos e fotos do autor, além de uma balança de precisão.

Além do tráfico, as investigações indicam que o suspeito falsificava documentos, clonava cartões de crédito e utilizava documentos falsos. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo, receptação, uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários
Sair da versão mobile