A Polícia Militar (PM) prendeu um guarda municipal de Belo Horizonte em Santa Luzia, na Região Metropolitana, suspeito de estuprar uma mulher na madrugada desta segunda-feira (21).
De acordo com a PM, a vítima é dona de um bar no bairro Palmital e no momento que foi surpreendida pelo suspeito estava fechando o estabelecimento. Ele teria ameaçado e agarrado a vítima, mas ela acabou conseguindo se salta e ainda ligando para um amigo.< O homem fugiu, mas durante um rastreamento a PM encontrou com sinais de embriaguez e sem o documento do carro que ele dirigia. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia onde foi reconhecido pelas vítimas que ainda apresentaram pinos de cocaína que foram deixados no bar pelo guarda. O Por Dentro de Minas tentou contato com a Guarda Municipal de Belo Horizonte, mas não foi encontrado para falar sobre o assunto.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.