O Superintendente de Investigação e Polícia Judiciária, Márcio Lobato, ressaltou a resposta rápida que os policiais deram nesses casos. “Sempre que o Estado é atingido, a resposta tem que ser rápida. No mesmo dia, a nossa aeronave foi acionada e as polícias Civil e Militar começaram os trabalhos. O helicóptero colaborou para a localização e a prisão dos três primeiros investigados”, destacou. “Não aceitaremos esse tipo de crime e sempre daremos respostas rápidas e eficientes”, completou.
O Delegado Regional de Manhuaçu, Carlos Roberto Souza, falou sobre o trabalho realizado. “Estamos trabalhando forte desde o primeiro dia, e, sobre o vigia, já foi individualizada a conduta do Wesley, que foi quem atirou. Mas isso não afasta a responsabilidade dos outros três envolvidos. Todos responderão pelo crime de latrocínio”, disse.
O delegado Felipe Ornelas, responsável pelas investigações em Santa Margarida, explicou sobre como a quadrilha agia. “Os integrantes dessa quadrilha são oriundos da cidade de Fervedouro, e de altíssima periculosidade. É uma organização criminosa, como o próprio nome já diz. São extremamente organizados”, afirmou o delegado. “A suspeita é de que eles estejam envolvidos em mais oito crimes na região”, completou.
As investigações continuam para esclarecer os fatos e a participação dos investigados em outros crimes.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.